Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dilma ocupa o 2º lugar em ranking divulgado pela revista Forbes


A presidente Dilma Rousseff (PT) ficou no ranking como a segunda mulher mais poderosa do mundo. Os dados foram divulgados, nesta quarta-feira (22), pela revista norte-americana Forbes.
O posto era ocupado até então pela ex-primeira dama Hillary Clinton, que deixou a Secretaria de Estado dos Estados Unidos. Atualmente, a ex-secretária do Estado aparece no ranking em quinto lugar.
De acordo com a revista Forbes, a petista possui em longo do seu primeiro mandato, o desafio de modificar o menor crescimento econômico do país, que foram registrados nos últimos dois anos. A publicação enfatiza que “sua ênfase no empresariado inspirou uma nova geração de empreendimentos”.
A brasileira Graça Foster, presidente da Petrobras no país, mudou de posição no ranking, deixou a 20ª para a 18ª posição. A revista a elege como a comandante da maior empresa do hemisfério sul no setor de vendas e valor de mercado, além de classificar a Bacia dos Santos como “uma das fronteiras de petróleo mais promissoras do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO